Solidariedade

Família de menina que teve olho perfurado por lápis de cor realiza campanha para tentar tratamento em Goiânia

Ana Cora já realizou duas cirurgias.

A família da pequena Ana Cora Soares, de 06 anos, está novamente realizando uma campanha solidaria para tentar custear tratamento oftalmológico em Goiânia, no estado de Goiás. Em agosto de 2023, Ana Cora sofreu um acidente doméstico e teve seu olho direito perfurado por um lápis de cor.

Desde que o acidente aconteceu Cora já passou por duas cirurgias oculares, mas perdeu a visão devido ao trauma e profundidade que o lápis atingiu seu olho. Agora, de acordo com a família, a menina precisa de novos acompanhamentos, pois seu globo ocular está ficando roxo.

“Conseguimos através de uma amiga o acompanhamento sem custos em Goiânia, no Instituto Pan-americano de Visão e sua consulta esta agendada para dia 31 de janeiro. Precisamos chegar lá e mantê-la, já que ainda não sabemos por quanto tempo precisaremos ficar em Goiânia” explicou Luiz Eduardo, pai da menina.

Os interessados em ajudar a família podem realizar doações através da chave pix doeanacora@gmail.com , em nome de Luiz Eduardo Soares Ribeiro, pai da Ana Cora.

“Temos muita fé de que encontraremos um tratamento para sanar os problemas causados por esse acidente em sua saúde. Creio que conseguiremos tudo o que ela precisa para ficar curada. Que Deus abençoe e retribua em dobro todos aqueles que vêm nos ajudado seja em doação, oração e apoio”, finalizou o pai.  

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo