Polícia

Foragida do Amapá é presa pela Polícia Civil

Uma equipe da 6ª Delegacia de Polícia da Capital (6ª DPC), localizou e prendeu uma mulher, de 43 anos de idade, que estava foragida do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN).

A mulher estava sendo investigada por envolvimento em um furto ocorrido na região central da capital. Durante as diligências, os Policiais Civis conseguiram localizá-la e, após checagem dos dados, constataram que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

A investigada possui uma extensa ficha criminal, com passagens por furto, roubo, lesão corporal e falsa identidade.

A ação contou com a coordenação da Delegada Andreza Monteiro, titular da 6ª DPC, e do Delegado Carlos Eduardo Mazurek, os quais vêm atuando de forma integrada no combate aos crimes patrimoniais.

“A prisão dessa foragida demonstra o compromisso permanente da Polícia Civil com a responsabilização de autores de crimes e com a redução da criminalidade na área central de Macapá. Seguimos atuando de forma firme e estratégica para garantir a segurança da população e restaurar a ordem pública”, disse a Delegada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo