Polícia

Homem acusado de tentar matar o atual da ex por ciúmes é preso pela Polícia Civil; Crime ocorreu em 2019

Um homem de 24 anos, foi preso no no Bairro Nova Brasília, em Santana, após cumprimento de mandado de prisão. Ele foi capturado em sua residência, tendo sido levado à delegacia de polícia pela equipe da unidade especial da Polícia Civil. Participaram da ação equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da 1ª Delegacia de Polícia de Santana (1ªDPS).

“Trata-se de um indivíduo que foi condenado por um crime de tentativa de homicídio, praticado no ano de 2019, cuja motivação teria sido ciúmes de sua ex-companheira, razão pela qual o preso foi até a casa da vítima e efetuou disparos de arma de fogo contra o atual de sua ex, transfixando, inclusive, a porta da residência e atingindo-lhe a cabeça. A vítima foi socorrida e sobreviveu. Após julgamento, o autor do crime recebeu uma pena de 8 anos de reclusão”, disse o Delegado Leonardo Alves, titular da 1ª DPS.

O homem detido seguiu para apresentação em audiência de custódia junto ao Poder Judiciário e posteriormente foi encaminhado ao IAPEN.

Homem foi apresentado para audiência de custódia e posteriormente levado para o IAPEN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo