Polícia

Homem de 49 anos foi preso ao sair de motel com adolescente de 14 anos

Um homem de 49 anos de idade foi preso em flagrante ao sair de um motel ( localizado na Zona Sul de Macapá) com uma adolescente de 14 anos de idade. A gerente do local, de 39 anos de idade, também foi presa em flagrante. Eles não tiveram os nomes divulgados pela polícia.

As prisões foram realizadas por agentes da Divisão de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), durante a “Operação Oneesca”, realizada pelo Comissariado da Infância e Juventude, com o objetivo de combater a exploração sexual de crianças e adolescentes.
Durante a ação, foram realizadas diligências em possíveis locais de exploração sexual de crianças e adolescentes, como bares e motéis.
“A prisão do homem aconteceu no momento em que ele saía do motel com a adolescente em uma moto. Fizemos a abordagem e verificamos que a jovem era menor de idade. A gerente do motel também foi presa, pois não exigia documento de identidade das pessoas que ali entravam”, explicou o Delegado Estéfano Santos.
Os dois presos foram conduzidos à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM) para a lavratura do auto de prisão em flagrante por favorecimento à prostituição ou outra forma de exploração sexual de crianças e adolescentes.


A operação, que é uma das ações realizadas através da Campanha Maio Laranja, também contou com a participação da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo