Homem é chamado para a morte na Feira do Pescado
Maycon Furtado Gonçalves, de 21 anos, estava junto com a companheira em frente à Feira do Pescado quando uma pessoa o chamou, perguntando onde vendia maconha. “Ele teria indicado o local para essa pessoa e ela disse que retornaria. Ao retornar, a pessoa voltou num veículo de cor branca e chamou Maycon para a morte. Quando a vítima tocou a maçaneta do carro, ele sacou a arma e deu um disparo de pistola, de baixo pra cima, acertando o maxilar de Maycon. Ele tentou fugir e na fuga foi atingido com vários disparos na região das nadegas, costas e braços. Ele o executou e fugiu para local incerto e não sabido”, disse o delegado Wellington Ferraz, titular da Decipe, que vai apurar o caso.
A equipe da Polícia Civil conseguiu informações de populares de que a vítima era o responsável por vários furtos nas adjacências e tráfico de drogas, crime pelo qual já cumpriu pena no IAPEN, segundo o delegado.
Wellington Ferraz informou que o crime pode ter sido premeditado. “Vamos trabalhar para tentar identificar quem foi o assassino. Vamos instaurar o inquérito policial e seguir a investigação”, disse o delegado.
Quem quiser colaborar com a polícia civil pode ligar para o disk-denúncia 96991704302 que terá a identidade preservada.