Homem que desafiou polícia e agrediu ex-mulher é preso pela polícia
Claudiomar Melo, de 40 anos, foi preso por agentes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), comandados pelo delegado Fábio Araújo. Ele é acusado de ter agredido a ex-mulher e ainda, desafiado a polícia, dizendo que nunca ia ser preso.
O mandado de prisão foi cumprido no bairro Infraero. Claudiomar deve responder pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal e ameaça.Segundo informações da Delegacia da Mulher a vítima estava amparada por Medida Protetiva de urgência em razão da situação de violência doméstica e familiar.
Ainda assim, o ex-companheiro dela conseguiu entrar em sua residência e com a porta do quarto trancada, ele desferiu diversas coronhadas na cabeça com uma arma pistola e lesionou o corpo dela com mordidas, seguida de ameaças de morte. Diante dos fatos, a delegacia pediu a prisão preventiva do acusado.
De acordo com o Delegado Fábio Araújo foi levada em consideração a gravidade do fato e a periculosidade do foragido. “Nós iniciamos um trabalho de inteligência e conseguimos localizá-lo no bairro Infraero I, ele estava em seu local de trabalho, e no momento da abordagem tentou empreender fuga pelos fundos, porém, logramos êxito e efetuamos a prisão”, disse o delegado.
Foi apreendida uma pistola calibre 380, registrada no nome do infrator, mas como ela foi utilizada por ele no momento do crime, ela foi recolhida. “Foi possível constatar que o acusado também está em posse de um rifle calibre 22, sem registro, em situação irregular, fato que o deixa em situação flagrancial por posse irregular de arma de fogo de uso permitido”, explicou a autoridade policial.
O homem preso foi encaminhado para a Delegacia das Mulheres. Ele gravou um vídeo pedindo desculpas a polícia e disse que estaria embriagado ao desafiar a polícia.