Homem que matou companheira em frente a filha de 2 anos é procurado pela polícia

Adelson Tavares Marinho Júnior, de 23 anos, mais conhecido como “Tchola” está sendo investigado pelo assassinato de sua companheira, de 21 anos, assassinada em frente a filha do casal, que tem apenas 2 anos de idade. O crime ocorreu no dia 6 de abril na zona rural de Cutias dentro da casa deles.
De acordo com o delegado Aluísio Aragão Júnior, titular da Delegacia de Polícia de Cutias, um parente do acusado chegou e encontrou a criança sozinha e desesperada. “A pessoa que comunicou o crime chamou pelo nome dos dois e ninguém respondeu. Ele adentrou e viu o corpo da vítima em cima da cama com um ferimento no rosto”, disse.
O delegado informou que após a investigação foi constatado que a vítima já vinha sofrendo violência física praticada pelo companheiro, porém nunca havia sido registrado um boletim de ocorrência.
A prisão preventiva foi decretada pela justiça. As denúncias sobre seu paradeiro podem ser realizadas através do número 96984356938. A pessoa terá a identidade preservada.
O homem já foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico e associação para o tráfico, além de posse ilegal de arma de fogo, receptação e extorsão.