Polícia

Laranjal do Jari: Forças de segurança acabam com festa clandestina regada a drogas, sexo e menor de idade

Na madrugada deste sábado, 26, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Laranjal do Jari, interrompeu uma festa clandestina regada a drogas, sexo e menor de idade. A ação aconteceu por volta de 1h, na Passarela 13 de Junho, no bairro Central daquela cidade, depois que a equipe da GCM foi acionada através da Central de Operações de Policiamento Preventivo (COPP), para atender uma ocorrência de poluição sonora e perturbação do sossego.

Caixa de som apreendida

De acordo com informações, ao chegar no local, a guarnição se deparou com várias crianças e adolescente, e imediatamente, pediu apoio do conselho tutelar e da Polícia Militar (PM). Com a autorização do dono da casa onde o evento acontecia, os agentes da segurança pública adentraram o imóvel. Ainda segundo informações, alguns indivíduos que estavam na residência demonstraram nervosismo, indicando que ali estava acontecendo algo de errado.

Durante as buscas feitas no local, os policiais encontram uma balança de precisão e 26 papelotes de substâncias entorpecentes, do tipo maconha e pedra de cocaína, além de três aparelhos de telefones celulares, sem procedência. O material foi apreendido, juntamente com uma caixa de som e outros objetos pequenos.

Drogas encontradas

Dando continuidade na revista, os guardas flagraram um homem fazendo sexo com uma menor de idade. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.
Ao todo, cinco indivíduos acabaram detidos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo