Menor é apreendida com mais de 1300 porções de drogas em Santana

Uma equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana, realizou a apreensão de dois tabletes de “Skank” e mais 1.325 porções de substância entorpecente, dos tipos “crack” e cocaína, em uma residência no bairro Paraíso, em Santana. O material estava em posse de uma menor de 17 anos de idade nesta terça-feira, 25.
De acordo com o delegado Leonardo Alves, que coordenou a ação, a suspeita, moradora da casa onde os ilícitos foram encontrados, foi apreendida e conduzida até o CIOSP de Santana para lavratura do procedimento cabível.
Segundo o Delegado “a equipe da 1ª DPS recebeu informações a respeito de um endereço que estava sendo usado para o tráfico de drogas, cuja suposta vendedora seria uma mulher. Assim, ao diligenciarem nas proximidades do local avistaram uma jovem saindo da residência aparentemente para efetuar uma entrega que poderia ser de drogas, momento em que a jovem foi abordada e confessou a prática dos fatos.
Foram apreendidas 1.325 porções de drogas do tipo crack e cocaína, além de aproximadamente 2 quilos de Skank. A menor de idade foi levada ao CIOSP de Santana para lavratura do procedimento policial pertinente ao caso e será apresentada ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.