Mulher é presa em flagrante com centenas de comprimidos de Ecstasy; ela foi pro Iapen
Agentes da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE) prenderam em flagrante uma mulher de 22 anos por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
A jovem, que não teve o nome revelado, foi presa na casa dela no bairro Congós por uma equipe do delegado Kleyson Fernandes. Na casa foi apreeendida uma quantidade elevada de droga tipo “MDMA”, conhecida como Ecstasy.
“Essa investigação é oriunda de uma apreensão de 1000 comprimidos de Ecstasy, em setembro deste ano no bairro Marabaixo. Depois dessa apreensão conseguimos identificar outros envolvidos no fornecimento de drogas sintéticas, entre eles, essa mulher. As investigações vão continuar para que possamos localizar e prender outras pessoas envolvidas. A população pode colaborar com denúncias anônimas pelo número 96981414161”, explicou o delegado Kleyson.
A mulher de 22 anos foi encaminhada a audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ela já foi encaminhada ao Iapen.