Noiva Cadáver e a irmã são presas por tráfico de drogas em Porto Grande
Duas mulheres, de 19 e 26 anos de idade, foram presas na tarde desta quarta-feira (31) por agentes da Polícia Civil (PC) do município de Porte Grande, sob acusação de tráfico de drogas. As suspeitas, que são irmãs, já vinham sendo investigadas.
“Há algum tempo nós estávamos investigando uma jovem conhecida naquela região como ‘Noiva Cadáver’ e, diante dos vários indícios levantados, representei pela prisão temporária e busca e apreensão. Durante o cumprimento dos mandados, encontramos maconha, crack, cocaína e bastante dinheiro na residência”, contou o delegado Bruno Bráz, titular da Delegacia de Polícia (DP) daquela cidade.
Além da “Noiva Cadáver”, também foi presa a irmã dela que estava no local. De acordo com o delegado, momentos antes da chegada da polícia, o alvo tirou as drogas do bolso e deu para sua irmã, que está grávida, esconder no sutiã. Entretanto, durante as buscas, a mulher acabou confessando que estava com o produto.
Ambas passarão por audiência de custódia e a justiça decidirá se irá converter, ou não, as prisões em flagrantes em preventivas.
A ação contou com o apoio da equipe da PC da cidade de Ferreira Gomes e do canil.