Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Gabriela.Com & Moda Music, trazem a Macapá o Compositor de ‘Deixa a Vida Me Levar’, Serginho Meriti

Da Redação

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Gabriela.Com & Moda Music, trazem a Macapá o Compositor de ‘Deixa a Vida Me Levar’, Serginho Meriti

Serginho Meriti, um dos maiores SAMBISTAS E COMPOSITORES do Brasil, será atração principal do 1º Festival Samba do Bom no dia 03 de setembro a partir das 17h, no espeto bar e restaurante localizado na Av: Padre Júlio, bairro Santa Rita.

Serginho Meriti é o nome artístico de Sergio Roberto Serafim. Criado na cidade de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, por um pai gaúcho violonista e mãe cantora e compositora de hinos religiosos.

Entre dezenas de composições inesquecíveis, ele é autor de alguns dos maiores hinos do samba, como “Deixa a Vida Me Levar”, parceria com Eri do Cais consagrada por Zeca Pagodinho, e “Quando Eu Contar, Iaiá”, feita com Beto Sem Braço, também gravada por Zeca. Ao longo de sua carreira fez diversas parcerias com importantes nomes do samba, como Alcione, Neguinho da Beija-Flor,  Arlindo Cruz e bem como Xande Di Pilares.

As informações sobre evento podem ser obtidas no  telefone e WhatsApp (96)99152-4361/ 99184-0695.

INGRESSOS 1º LOTE: 30,00

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

O que você achou desta notícia?

Sua avaliação ajuda a redação.

Entre para avaliar

Só assinantes avaliam as notícias, e as avaliações ficam na sua área do assinante. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já avaliada.

ReportagemDa RedaçãoVer todas as notícias

Comentários

Só assinantes comentam, e cada comentário passa pela moderação da redação antes de aparecer. Regras dos comentários

Entre para comentar

Só assinantes comentam e respondem nas notícias. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia.