Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Policia Civil de Oiapoque prende homem acusado de tentar matar adolescente

Alyne Kaiser Editora Chefe

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Policia Civil de Oiapoque prende homem acusado de tentar matar adolescente

Agentes da Polícia Civil do Amapá, por meio do Ciosp de Oiapoque, prenderam um homem de 40 anos de idade, acusado por tentativa de homicídio, apos cumprirem mandado de prisão preventiva
De acordo com o Delegado Átila Rodrigues, o acusado desferiu golpes de faca em um adolescente de 17 anos de idade, em uma área de ponte, no último dia 26.
“Após esfaquear o adolescente, o acusado empreendeu fuga. Representei pela prisão preventiva dele, que foi deferida pelo Poder Judiciário. E, agora, conseguimos prendê-lo. Quanto à motivação do crime, ainda estamos investigando. Segundo a vítima, o infrator estava sob efeito de bebida alcoólica e intimidando os vizinhos, o que foi confirmado por testemunhas oculares. O acusado teria golpeado a vítima apenas porque ter lhe encarado”, explicou o Delegado.
O homem preso, que ficou em silêncio durante o interrogatório, foi encaminhado ao Iapen.

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

O que você achou desta notícia?

Sua avaliação ajuda a redação.

Entre para avaliar

Só assinantes avaliam as notícias, e as avaliações ficam na sua área do assinante. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já avaliada.

ReportagemAlyne Kaiser Editora ChefeVer todas as notícias

Comentários

Só assinantes comentam, e cada comentário passa pela moderação da redação antes de aparecer. Regras dos comentários

Entre para comentar

Só assinantes comentam e respondem nas notícias. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia.

Leia também

Mais de Polícia