Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

CDL Jovem de Macapá e Santana tem nova diretoria que promete ampliar trabalho para fortalecer o empreendedorismo jovem

Da Redação

2 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

CDL Jovem de Macapá e Santana tem nova diretoria que promete ampliar trabalho para fortalecer o empreendedorismo jovem

Ampliar o trabalho da Câmara de Dirigentes Lojistas de Macapá e Santana para fortalecer o empreendedorismo jovem no Amapá, é com esse compromisso que a nova diretoria da entidade tomou posse quinta-feira, 7, no auditório da Fecomércio. Os jovens empossados conduzirão as atividades até 2023.

Para isso, a CDL Jovem, que atualmente atua em Macapá e Santana, levará os serviços para os municípios de Laranjal do Jari e Oiapoque. “Vamos levar a CDL Jovem para Laranjal do Jari e Oiapoque para que os jovens desses municípios tenham acesso à cursos e troca de experiências, para ampliarem os negócios e construírem uma rede de relacionamento.  Nossa missão continua sendo capacitar os jovens empresários para que fortaleçam a atuação no mercado de trabalho, gerando emprego e renda”, afirmou Dagher.

Dagher destaca ainda o retorno das atividades presenciais, que por conta da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus foram suspensas, “Esse é o primeiro evento presencial, com a posse da diretoria e palestras para os nossos jovens empreendedores associados que compartilham do mesmo propósito, que é desenvolver o empreendedorismo”, afirmou o presidente.

Cerimônia aconteceu na última quinta-feira, 07.
Cerimônia aconteceu na última quinta-feira, 07.

Na ocasião foram ofertadas palestras sobre a Lei Geral de Proteção de Dados: desafios e oportunidades para os negócios, ministrada por Hosana Lima e Formas de registro de empresas, ministrada por Albert Jonatas.  Além da realização de cadastro e recadastro de associados.

A CDL Jovem tem como principal ação o Dia Livre de Impostos, ação que temos, realizado simultaneamente em 24 estados, para conscientizar a população sobre a real carga tributária cobrada em produtos e serviços e para melhor investimento dos recursos arrecadados com retorno em serviços adequados para a população.  Também desenvolve ações sociais para atender crianças em vulnerabilidade social.

Sobre a CDL Jovem

A CDL Jovem Macapá e Santana foi criada em 2013 para desenvolver jovens empresários, sucessores de empresas, com espírito de liderança e empreendedorismo através da troca de experiências e contato direto com o mercado empresarial. Tem como objetivo promover um ambiente integrador para jovens empreendedores através de network, capacitação e inovação objetivando a geração de negócios sustentáveis com responsabilidade social, para associados e a associação.

Nova diretoria

Mounir Dacher – presidente

Alex Xavier – vice-presidente

Edgar Torres – diretor financeiro

Fábio Fernandes – diretor de mobilização

Bruna Cereja – diretora de marketing

Joicilene Santos – diretora de marketing

Josiana Godoy – diretora de planejamento

Hosana Lima – Diretora da mulher –Silvio Porto – diretor de capacitação

Joaquim Feitosa Junior –  coordenador estadual

Frederico Amaro Junior  – conselheiro

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

O que você achou desta notícia?

Sua avaliação ajuda a redação.

Entre para avaliar

Só assinantes avaliam as notícias, e as avaliações ficam na sua área do assinante. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já avaliada.

ReportagemDa RedaçãoVer todas as notícias

Comentários

Só assinantes comentam, e cada comentário passa pela moderação da redação antes de aparecer. Regras dos comentários

Entre para comentar

Só assinantes comentam e respondem nas notícias. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia.