Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Mulher é executada no Congós e polícia descarta feminicídio

Elen Costa

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Mulher é executada no Congós e polícia descarta feminicídio

Uma mulher de 36 anos foi brutalmente assassinada na noite desta quarta-feira, 10, na Zona sul da cidade de Macapá. O crime aconteceu por volta das 20h30, em uma área de ponte, no final da rua Claudomiro de Moraes, no bairro Congós. Mesmo local onde, horas antes, o integrante uma organização criminosa morreu ao trocar tiros com militares do Bope.

Elizangela Fernandes da Trinidade foi morta com tiros na região do pescoço, pelo menos três, e pauladas na face.

Militares do 1° Batalhão foram acionados, mas não conseguiram localizar os autores da barbárie. Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) esteve na cena do crime afim de colher pistas que levem ao paradeiro dos acusados. Mas, de acordo com a delegada Marina Guimarães, que presidirá o inquérito policial, a lei do silêncio prevalece na área e ninguém quis falar sobre o ocorrido.

Delegada Marina descarta a hipótese de feminicídio
Delegada Marina descarta a hipótese de feminicídio

Até o momento, os assassinos e a motivação da execução são desconhecidos. Marina Guimarães garantiu que todas as linhas de investigação serão seguidas. No entanto, a autoridade policial não acredita em um feminicídio.

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

O que você achou desta notícia?

Sua avaliação ajuda a redação.

Entre para avaliar

Só assinantes avaliam as notícias, e as avaliações ficam na sua área do assinante. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já avaliada.

ReportagemElen CostaVer todas as notícias

Comentários

Só assinantes comentam, e cada comentário passa pela moderação da redação antes de aparecer. Regras dos comentários

Entre para comentar

Só assinantes comentam e respondem nas notícias. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia.

Leia também

Mais de Polícia

Escolha seu signo · quinta-feira, 5 de novembro

Horóscopo

Horóscopo de 5 de novembro

Áries

21/3 a 19/4

Hoje você sente uma energia diferente, aquela que o convida a parar e escutar mais do que falar.

  • Amor

    Diálogo honesto com quem importa abre caminhos que o silêncio mantinha trancados.

  • Trabalho

    Reorganize suas prioridades e veja onde sua energia produz resultados de verdade.

  • Energia

    O cansaço é real, mas ele pede pausa reflexiva, nunca rendição completa.

Ler o horóscopo completo

Texto gerado por inteligência artificial a partir das posições dos astros. Powered by Sigastra

Previsões geradas por IA · Powered by Sigastra