Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Homicídio é registrado e polícia prende assassino horas depois do crime em Ferreira Gomes

Da Redação

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Homicídio é registrado e polícia prende assassino horas depois do crime em Ferreira Gomes

A Polícia Civil registrou um homicídio por arma de fogo na noite desta segunda-feira (12) no município de Ferreira Gomes. A vítima foi identificada como Alan Duarte de Oliveira, morto após ser atingido por disparo de arma de fogo. O corpo foi encontrado no quintal de uma residência localizada na Rua Tiradentes, no bairro Matadouro.

Após o crime, o autor fugiu do local. Uma equipe da Polícia Civil do município, comandada pelo delegado Felipe Rodrigues, iniciou ações para identificar o responsável, levantando indícios que apontaram a autoria para um jovem de 19 anos, localizado posteriormente na residência de seu pai.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde passou por interrogatório e confessou a autoria do crime. Segundo o depoimento, o homicídio foi motivado por uma desavença antiga entre os envolvidos, com histórico de conflitos desde a infância.

Ainda conforme apurado, a vítima teria matado o cunhado do autor há mais de dez anos. O caso permaneceu sem novos conflitos até que, durante o Ano Novo, uma discussão envolvendo agressões reacendeu a desavença.

O delegado Felipe Rodrigues, responsável pela investigação, afirmou que a motivação está relacionada a conflitos antigos entre os envolvidos.

“Trata-se de uma desavença antiga, que acabou sendo reacendida recentemente e resultou nesse homicídio”, declarou.

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

O que você achou desta notícia?

Sua avaliação ajuda a redação.

Entre para avaliar

Só assinantes avaliam as notícias, e as avaliações ficam na sua área do assinante. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já avaliada.

ReportagemDa RedaçãoVer todas as notícias

Comentários

Só assinantes comentam, e cada comentário passa pela moderação da redação antes de aparecer. Regras dos comentários

Entre para comentar

Só assinantes comentam e respondem nas notícias. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia.

Leia também

Mais de Polícia