Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Santana: após internação de coordenador, ação de testagem detecta 7 casos positivos de coronavírus na Casa da Hospitalidade

Jamile Moreira - Editora-Chefe Interina

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Santana: após internação de coordenador, ação de testagem detecta 7 casos positivos de coronavírus na Casa da Hospitalidade

A Casa da Hospitalidade, localizada no município de Santana, recebeu uma ação de testagem e prevenção contra a covid-19 após a internação do coordenador, padre Luigi Brusadelli, infectado pelo novo coronavírus. A ação também contou com consultas para avaliar a saúde dos idosos.

A medida feita em parceria com a Prefeitura do município é uma forma de rastrear novos casos da doença, e evitar que o vírus se propague. Ao todo 47 testes antígenos foram realizados na entidade, desses 7 apresentaram resultado positivo para a doença.

7 pessoas detectadas com Covid-19
7 pessoas detectadas com Covid-19

Essa ação é necessária para que a gente consiga identificar, caso tenha casos de covid-19, e garantir a saúde dos nossos idosos, pois eles gostam de conversar, estar perto e acabam tendo contato mais próximo possibilitando a infecção, mesmo estando vacinados”, declarou Jocildo Nogueira, que está como coordenador em exercício do abrigo.

Todos os institucionalizados que tiveram resultados positivos apresentam quadro estável e foram encaminhados para atendimento, e terão os casos analisados pela Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS).

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

O que você achou desta notícia?

Sua avaliação ajuda a redação.

Entre para avaliar

Só assinantes avaliam as notícias, e as avaliações ficam na sua área do assinante. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já avaliada.

ReportagemJamile Moreira - Editora-Chefe InterinaVer todas as notícias

Comentários

Só assinantes comentam, e cada comentário passa pela moderação da redação antes de aparecer. Regras dos comentários

Entre para comentar

Só assinantes comentam e respondem nas notícias. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia.

Leia também

Mais de Amapá