
Foi divulgado nesta quarta-feira, 17, o resultado preliminar da primeira fase do concurso público da Educação do Amapá, no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) , que organizou o certame.
Foram ofertadas 1,1 mil vagas imediatas e mais 3,8 mil no cadastro reserva, totalizando 5 mil vagas, tanto para funções de nível superior quanto nível médio.
O concurso foi dividido em 3 fases. Após o resultado definitivo da 1ª fase, os candidatos vão passar por exame documental e exame de saúde.
As vagas são para professor da educação básica e profissional, pedagogo, tradutor e intérprete de libras/língua portuguesa e cuidador, para atuarem em todos os municípios.


298_sead_-_resultado_preliminar_prova_objetiva_2022-11-14Descarregar 298_sead_-_resultado_preliminar_prova_objetiva_2022-11-14-1Descarregar
O que você achou desta notícia?
Sua avaliação ajuda a redação.
Comentários
Só assinantes comentam, e cada comentário passa pela moderação da redação antes de aparecer. Regras dos comentários




