Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

‘Viva Santana’: programação de aniversário do município começa neste fim de semana com festival de batuque e marabaixo

Da Redação

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

‘Viva Santana’: programação de aniversário do município começa neste fim de semana com festival de batuque e marabaixo

A abertura oficial da programação de aniversário de Santana correrá nesta sexta-feira, 24, a partir das 18h, na Praça do Fórum, com o festival de batuque e marabaixo do município. Nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro, no mesmo local, o evento “Santana Sabores” oferecerá o melhor da gastronomia santanense.

Dado que o esporte também é parte da cultura, o “Viva Santana” incluiu no cronograma uma oficina de esportes aquáticos e a Escola de Remo Maré, que ensinará as modalidades de stand-up paddle e caiaque.

Além disso, haverá programações de futebol e futlama no Recanto da Aldeia e na Praia do Vermelho, bem como a 2ª edição da Mini Maratona Cidade de Santana e a 4ª edição do Remada do Forte, no distrito do Igarapé da Fortaleza.

Durante os dias 15, 16 e 17 de dezembro, a famosa Avenida Santana se transformará no palco da celebração aos 36 anos da cidade. A estrutura abrigará um palco principal e dois secundários para shows, uma área gastronômica, um octógono e muito mais.

Além disso, o “Viva Santana” apresenta uma grande novidade: a Feira InovaTech, um espaço dedicado ao impulso da economia local e à criação de empregos, atraindo novos empreendimentos para a cidade. 

E, para não deixar de fora, a Cantata Natalina terá a participação de diversos corais. Na véspera de Natal, a programação incluirá Flash Mobs, surpreendendo a população com apresentações musicais espontâneas por toda a cidade.

Para finalizar a programação em grande estilo, a Avenida Santana sediará shows gratuitos para todas as famílias.

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

O que você achou desta notícia?

Sua avaliação ajuda a redação.

Entre para avaliar

Só assinantes avaliam as notícias, e as avaliações ficam na sua área do assinante. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já avaliada.

ReportagemDa RedaçãoVer todas as notícias

Comentários

Só assinantes comentam, e cada comentário passa pela moderação da redação antes de aparecer. Regras dos comentários

Entre para comentar

Só assinantes comentam e respondem nas notícias. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia.

Leia também

Mais de Santana