Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Suspeito de duplo homicídio morre após confronto com equipes da Operação Protetor em Santana

Da Redação

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Suspeito de duplo homicídio morre após confronto com equipes da Operação Protetor em Santana

Um homem identificado como Romerson Marques Corrêa, vulgo “Macaco”, de 31 anos, morreu após confronto com equipes da Operação Protetor na noite desta segunda-feira (25), no município de Santana. Segundo informações polícia, o suspeito era apontado como um dos autores do assassinato de dois irmãos ocorrido no início deste ano, na região da Baixada do Ambrósio.

De acordo com a polícia, a ocorrência teve início no fim da tarde, durante patrulhamento de equipes do 8º Batalhão na área portuária de Santana. Os policiais teriam se deparado com três indivíduos supostamente envolvidos com tráfico de drogas.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram pela região conhecida como Berengela. Durante a perseguição, conforme o relato policial, “Macaco” teria efetuado disparos contra os militares, que solicitaram apoio das demais equipes da Operação Protetor e do 4º Batalhão.

Suspeito utilizava tornozeleira eletrônica
Suspeito utilizava tornozeleira eletrônica

Após o cerco policial, dois adolescentes que estavam com o suspeito foram apreendidos. Já o terceiro envolvido conseguiu escapar momentaneamente.

Ainda segundo a polícia, equipes de inteligência receberam informações de que o homem estaria escondido em um imóvel localizado na Travessa Santana, na área portuária da cidade. No momento da tentativa de prisão, ele teria reagido novamente à abordagem policial e acabou sendo baleado. O suspeito morreu ainda no local.

A polícia informou que o homem possuía antecedentes por roubo, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica, desobediência judicial e homicídio. Ele também utilizava tornozeleira eletrônica.

A operação contou com apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA), equipes do 4º e 8º Batalhões da Polícia Militar, além da Coordenadoria de Inteligência e Operações da Sejusp.

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

O que você achou desta notícia?

Sua avaliação ajuda a redação.

Entre para avaliar

Só assinantes avaliam as notícias, e as avaliações ficam na sua área do assinante. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já avaliada.

ReportagemDa RedaçãoVer todas as notícias

Comentários

Só assinantes comentam, e cada comentário passa pela moderação da redação antes de aparecer. Regras dos comentários

Entre para comentar

Só assinantes comentam e respondem nas notícias. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia.

Leia também

Mais de Polícia