Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Igor Paixão é anunciado pelo Olympique de Marseille

Da Redação

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Igor Paixão é anunciado pelo Olympique de Marseille

O atacante brasileiro Igor Paixão é o mais novo reforço do Olympique de Marseille. Após se destacar com a camisa do Feyenoord, da Holanda, o jogador de 24 anos assinou contrato por cinco temporadas com o clube francês. A informação foi confirmada pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências internacionais.

Na temporada 2024/2025, Paixão teve números impressionantes: 16 gols e 10 assistências em 34 jogos da Eredivisie, além de boas participações na Champions League, onde chamou a atenção com sua habilidade e velocidade.

Durante sua trajetória no Feyenoord, o brasileiro levantou três títulos, Campeonato Holandês, Copa da Holanda e Supercopa, sendo decisivo na final da Copa ao marcar o gol do título.

Antes de definir seu futuro na Ligue 1, Igor Paixão recusou uma proposta do Leeds United, da Inglaterra, e optou pelo projeto esportivo apresentado pelo Olympique de Marseille.

Revelado pelo Coritiba, o atacante agora terá o desafio de manter o bom desempenho no futebol francês e conquistar a exigente torcida do Velódrome.

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

ReportagemDa RedaçãoVer todas as notícias

Leia também

Mais de Esporte