Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Divisão de Capturas cumpre mandado e prende homem condenado por roubo

Elen Costa

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Divisão de Capturas cumpre mandado e prende homem condenado por roubo

Sob o comando do agente de Polícia Civil e chefe de operações, Edivaldo Pascoal, a Divisão de Capturas conseguiu localizar e prender na manhã desta segunda-feira, 26, um homem condenado a 11 anos e 11 meses de prisão pelo crime de roubo qualificado.

Raimundo Rangel de Souza Lino, de 30 anos de idade, foi capturado na avenida Júlio Cardoso, no bairro Fonte Nova no município de Santana.

Segundo consta no processo, Raimundo teria praticado um assalto em agosto de 2013. A época, a vítima estava a caminho do seu trabalho, quando por volta das 5h40 foi rendida pelo acusado que estava munido com uma faca, e sob forte ameaça, subtraiu a bicicleta da mesma.

Raimundo cometeu assalto em 2013
Raimundo cometeu assalto em 2013

Segundo informações do chefe de operações da Capturas, Raimundo que é integrante de uma organização criminosa que atua no Estado, tem várias passagens pelo Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), e também responde por roubo na cidade de Pedra Branca do Amapari.

Raimundo foi levado para a sede da Divisão de Capturas, situada no Ciosp do Pacoval. Depois de ser submetido a exame de corpo e delito na Politec, ele foi transferido para a cadeia pública.

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

O que você achou desta notícia?

Sua avaliação ajuda a redação.

Entre para avaliar

Só assinantes avaliam as notícias, e as avaliações ficam na sua área do assinante. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já avaliada.

ReportagemElen CostaVer todas as notícias

Comentários

Só assinantes comentam, e cada comentário passa pela moderação da redação antes de aparecer. Regras dos comentários

Entre para comentar

Só assinantes comentam e respondem nas notícias. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia.

Leia também

Mais de Polícia

Escolha seu signo · quarta-feira, 4 de novembro

Horóscopo

Horóscopo de 4 de novembro

Áries

21/3 a 19/4

Hoje você sente uma energia diferente no ar, aquela que convida à ação mas também à reflexão. Não é dia de pressa cega: as coisas que importam pedem um passo mais cuidadoso, uma observação antes do impulso.

  • Amor

    O coração pede paciência e presença simples ao lado de quem você ama.

  • Trabalho

    Flexibilidade com seus planos traz soluções inesperadas para os desafios.

  • Energia

    Você está mais introspectivo que de costume, e isso é exatamente o que precisa.

Ler o horóscopo completo

Texto gerado por inteligência artificial a partir das posições dos astros. Powered by Sigastra

Previsões geradas por IA · Powered by Sigastra