Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Idoso é preso ao tentar vender procedimentos do SUS no Hospital de Emergência

Alyne Kaiser Editora Chefe

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Idoso é preso ao tentar vender procedimentos do SUS no Hospital de Emergência

Manoel Gonçalves de Lima, de 62 anos, foi preso por uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar no Hospital de Emergência (HE). Segundo um paciente ele estaria vendendo procedimentos médicos oferecidos gratuitamente pelo SUS dentro do hospital.

A polícia militar foi acionada e conseguiu abordar um suspeitos, enquanto um outro fugiu com o auxílio de um veículo, tomando rumo desconhecido.

Durante a averiguação, uma das vítimas, que estava internada no HE, relatou à equipe que conheceu o infrator por meio de terceiros e que ele lhe ofereceu exames e cirurgias em troca de dinheiro. A vítima afirmou ter efetuado vários pagamentos ao suspeito. Outra vítima foi identificada e contou que, no início da semana, conheceu o infrator, que lhe ofereceu uma cirurgia para retirada de pedras nos rins. No dia da ocorrência, a vítima havia realizado o pagamento com a promessa de ter a cirurgia agendada.

Ao consultar os registros do suspeito, a equipe do 6º Batalhão constatou diversas denúncias contra ele pelo mesmo crime, além da existência de dois CPFs cadastrados em seu nome. Um popular informou que o infrator era bastante conhecido nos hospitais da cidade por praticar esse tipo de golpe.

O suspeito foi conduzido ao CIOSP do Pacoval para os procedimentos legais.

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

O que você achou desta notícia?

Sua avaliação ajuda a redação.

Entre para avaliar

Só assinantes avaliam as notícias, e as avaliações ficam na sua área do assinante. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já avaliada.

ReportagemAlyne Kaiser Editora ChefeVer todas as notícias

Comentários

Só assinantes comentam, e cada comentário passa pela moderação da redação antes de aparecer. Regras dos comentários

Entre para comentar

Só assinantes comentam e respondem nas notícias. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia.

Leia também

Mais de Polícia

Escolha seu signo · quinta-feira, 5 de novembro

Horóscopo

Horóscopo de 5 de novembro

Áries

21/3 a 19/4

Hoje você sente uma energia diferente, aquela que o convida a parar e escutar mais do que falar.

  • Amor

    Diálogo honesto com quem importa abre caminhos que o silêncio mantinha trancados.

  • Trabalho

    Reorganize suas prioridades e veja onde sua energia produz resultados de verdade.

  • Energia

    O cansaço é real, mas ele pede pausa reflexiva, nunca rendição completa.

Ler o horóscopo completo

Texto gerado por inteligência artificial a partir das posições dos astros. Powered by Sigastra

Previsões geradas por IA · Powered by Sigastra