Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Motorista embriagado perde o controle de carro, que pega fogo e capota na Duca Serra

Alyne Kaiser Editora Chefe

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Motorista embriagado perde o controle de carro, que pega fogo e capota na Duca Serra

O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (31), por volta de 1h. Um veículo que trafegava pela Rodovia Duca Serra, capotou na ponte sobre a Lagoa dos Índios, e pegou fogo. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo estava no sentido Centro-Marabaixo quando o motorista perdeu o controle após bater em uma estrutura de segurança para pedestres. Foi recusado o teste do etilômetro, foi constatado visivelmente que o motorista estava embriagado.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM) foi acionado para apagar o fogo. Segundo a polícia o condutor não aceitou cuidados médico.
O motorista foi conduzido à delegacia e deve responder por dirigir sob influência de álcool.

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

O que você achou desta notícia?

Sua avaliação ajuda a redação.

Entre para avaliar

Só assinantes avaliam as notícias, e as avaliações ficam na sua área do assinante. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já avaliada.

ReportagemAlyne Kaiser Editora ChefeVer todas as notícias

Comentários

Só assinantes comentam, e cada comentário passa pela moderação da redação antes de aparecer. Regras dos comentários

Entre para comentar

Só assinantes comentam e respondem nas notícias. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia.

Leia também

Mais de Polícia