Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Homem acusa a ex do amigo de apropriação indébita. A mulher estaria gastando o dinheiro da venda de uma casa da vítima

Elen Costa

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Homem acusa a ex do amigo de apropriação indébita. A mulher estaria gastando o dinheiro da venda de uma casa da vítima

Agentes da 6° Delegacia de Polícia (DP), apreenderam nesta quarta-feira (21), a quantia de, aproximadamente, R$ 350 mil. Os valores estavam em uma residência localizada no bairro Beirol, na zona sul de Macapá.

Segundo informações da delegada Andreza Monteiro, a justiça amapaense havia expedido um mandado de busca e apreensão para o endereço onde o dinheiro foi localizado.

“Nós iniciamos uma investigação no mês passado, quando uma vítima procurou esta unidade, informando que a ex-mulher de um amigo estava usufruindo dos valores, que seriam da venda de um imóvel. Essa vítima pediu para este amigo guardar a quantia, que era bastante significativa, só que nesse período, esse amigo se separou da esposa, foi um fim tumultuado, e ela então, passou a gastar o dinheiro. O amigo alega que avisou a ex-compaheira, para não mexer na verba, já que não era dele. Contudo, a mulher que agora está na condição de investigada, não deu importância e continuou gastando”, detalhou a delegada.

A quantia apreendida foi depositada em juízo. O caso está sendo tratado como apropriação indébita. De acordo com a autoridade policial, a mulher que tem cerca de 50 anos, deve se apresentar ainda esta semana com um advogado, para esclarecer os fatos.

Andreza Monteiro disse que as investigações vão continuar.

“Houve a dilapidação desse valor. Precisamos saber, primeiramente, a origem real desse dinheiro apreendido para concluirmos o inquérito. Para isso, faremos um levantamento mais robusto”, garantiu.

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

ReportagemElen CostaVer todas as notícias

Leia também

Mais de Polícia