Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Jovem é executado em área de invasão atrás do Conjunto Mestre Oscar

Alyne Kaiser Editora Chefe

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Jovem é executado em área de invasão atrás do Conjunto Mestre Oscar

Jonathan Carvalho Lobato, 27 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça na tarde desta segunda-feira, 31, numa área de invasão que fica localizada atrás do Conjunto Mestre Oscar, zona norte de Macapá.
Uma equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar esteve no local do crime e colheu as primeiras informações do caso.
De acordo com a polícia o crime pode estar relacionado a briga por terra, com indícios de execução, uma vez que os tiros foram dados certeiros na cabeça da vítima
Familiares de Jonathan estiveram no local do crime. Um tio informou que ele já tinha passagens pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por crime de furto.
Segundo informações não oficiais, um homem identificado apenas como “Igor” chegou ao local e por trás, deferiu os tiros na cabeça de Jonathan, que estava sentado em uma cadeira em frente ao local.
A polícia pede a quem saiba de qualquer informação que possa levar aos criminosos que a pessoa ligue para o 190 que terá a identidade preservada.

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

ReportagemAlyne Kaiser Editora ChefeVer todas as notícias

Leia também

Mais de Polícia