Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Polícia Civil recuperou 75 celulares roubados em Macapá

Da Redação

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Polícia Civil recuperou 75 celulares roubados em Macapá

A Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio – DECCP, fez um balanço das atividades desenvolvidas pela Unidade envolvendo o rastreio e a recuperação de aparelhos celulares, desde o mês de agosto deste ano.

Ao todo, foram recuperados 75 aparelhos, todos oriundos de roubos cometidos em Macapá, sendo que grande parte desse quantitativo já foi restituído às vítimas.

“Muitas vezes o celular da vítima é o bem mais valioso que ela possui, atendemos vítimas que muitas vezes ainda estão pagando prestações do seu aparelho e são roubadas, gerando um prejuízo enorme, de modo que a recuperação do aparelho se torna algo muito importante. A equipe da DECCP recuperou setenta e cinco aparelhos nesse período de agosto de 2022 até hoje, de diversas marcas, cujo valor unitário varia de aproximadamente R$ 500,00 até R$ 13.000,00. É importante frisar que houve um grande número de indiciamentos por crimes de receptação em desfavor das pessoas que compraram esses celulares roubados, cuja pena por chegar a 4 (quatro) anos de reclusão e multa”, destacou o delegado Leonardo Alves.

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

ReportagemDa RedaçãoVer todas as notícias

Leia também

Mais de Polícia