Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Polícia Civil prende indivíduo em flagrante acusado de abusar sexualmente da ex-enteada de 13 anos de idade

Da Redação

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Polícia Civil prende indivíduo em flagrante acusado de abusar sexualmente da ex-enteada de 13 anos de idade

Nesta segunda-feira, 13, a Polícia Civil do Estado do Amapá, através da equipe da Operação da Paz, prendeu, em flagrante, um indivíduo de 33 anos de idade, pela prática do crime de estupro de vulnerável.
De acordo com o delegado Antério Almeida, o acusado é ex-padrasto da vítima, de 13 anos de idade. O fato foi denunciado pela mãe da adolescente, que conviveu maritalmente com o acusado por nove anos.

“A mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência informando que, durante a manhã, a vítima estava indo à escola quando foi abordada pelo ex-padrasto, o qual a puxou pelo braço e tentou abraçá-la e beijá-la contra a sua vontade. Os funcionários da escola perceberam estranheza na situação e chamaram a adolescente, momento em que o acusado a soltou. De imediato, a equipe diligenciou no local de trabalho do acusado, localizado no bairro São Lázaro, e realizou a sua prisão em flagrante”, explicou o delegado.

O delegado informou ainda que, a relação entre a mãe da vítima e o acusado terminou no último dia 3 de novembro, e somente após o fim do relacionamento a mãe da menor teve conhecimento que o homem havia abusado sexualmente da filha por duas vezes.

“Após o fim do relacionamento com o acusado, a mãe da vítima soube que ele havia abusado sexualmente de sua filha por duas vezes, quando tinha 6 e 10 anos de idade. Além disso, soube que ele ameaçava a vítima de morte e sempre pegava em suas nádegas e seios. No último dia 6, ela procurou a delegacia e registrou o boletim de ocorrência, o que será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e Adolescente (DERCCA)”, finalizou Almeida.

O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

ReportagemDa RedaçãoVer todas as notícias

Leia também

Mais de Polícia