Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Clécio Luís chega ao extremo norte do país, Oiapoque

Da Redação

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Clécio Luís chega ao extremo norte do país, Oiapoque

Após três meses morando na região do Vale do Jari, alternando entre os municípios de Laranjal do Jari e Vitória do Jari, o ex-prefeito de Macapá, Clécio Luís, chega ao extremo norte do estado do Amapá, nesta quinta-feira, 2.

Com saída do km 0 da BR 156, que corresponde à Cachoeira do Santo Antônio – Laranjal do Jari, Clécio passou pelos municípios de Mazagão, Santana, Macapá, além de uma breve parada no município de Amapá, onde pernoitou e foi recebido pelo prefeito Carlos Sampaio, pela primeira-dama Dayse Marques, pela presidente da Câmara de Vereadores, Kelley Lobato, além de lideranças religiosas, políticas e comunitárias.

Clécio irá morar durante um mês no município do Oiapoque, dando continuidade à imersão pelo Amapá inteiro. “O projeto me permite viver o dia-dia, as peculiaridades de cada lugar e fazer a interlocução pelo gabinete do senador Davi”, explicou Clécio Luís.

Clécio ficará por um mês em Oiapoque
Clécio ficará por um mês em Oiapoque

O município do Oiapoque está localizado na parte mais setentrional do estado do Amapá e faz fronteira com municípios de Calçoene, Laranjal do Jari, Serra do Navio e Pedra Branca do Amapari, além da região das Guianas.

Pelo Amapá Inteiro

O ‘Pelo Amapá Inteiro’ é um projeto de imersão nos 16 municípios do estado, para vivenciar a realidade do dia-a-dia das pessoas, conhecer as histórias, enriquecendo bagagem de conhecimento e de experiências, descobrindo as peculiaridades, potencialidades e dificuldades de cada região.

Este é o 4º município em que ex-prefeito fará imersão
Este é o 4º município em que ex-prefeito fará imersão

A imersão iniciou no município de Santana, no mês de agosto e após 3 meses de vivência, Clécio mudou-se para a região do Vale do Jari, onde morou por quase 3 meses em Laranjal do Jari e cerca de 10 dias em Vitória do Jari. Mas, mesmo residindo em Laranjal do Jari, o ex-prefeito esteve constantemente em agenda no município de Vitória do Jari.

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

ReportagemDa RedaçãoVer todas as notícias

Leia também

Mais de Política