Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Bandeira na embalagem identificava o dono de 7,5kg de drogas apreendidos pela DTE

Elen Costa

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Bandeira na embalagem identificava o dono de 7,5kg de drogas apreendidos pela DTE

No fim da tarde desta quarta-feira, 14, uma investida dos delegados e agentes e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da Polícia Civil, resultou na apreensão de aproximadamente 7,5 quilos de drogas do tipo crack e maconha, que estavam escondidos em uma uma residência, numa área de lago do bairro Perpétuo Socorro – Zona Oeste de Macapá.

“Sabemos que é uma droga que chegou tem pouco tempo na cidade, inclusive tem até uma bandeira que identifica, que marca o proprietário. Infelizmente, ninguém foi preso no momento, porque quando chegamos no local não havia ninguém. Mas, as investigações vão continuar, porque temos certeza que aqui é um ponto de venda”, garantiu Sidney Leite, titular da DTE.

Segundo Vladson Nascimento, delegado adjunto da especializada, além da substância entorpecente, foi encontrado no imóvel um caderno com anotações para quem seria destinado o produto ilícito.

“Temos aqui uma relação com nomes e o endereço para quem seria destinada essa droga. Isso vai nos ajudar muito, e quem sabe nos próximos dias faremos as prisões desses traficantes”, disse Nascimento.

Veja o vídeo:

Assista ao vídeo

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

ReportagemElen CostaVer todas as notícias

Leia também

Mais de Polícia