Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Mostra de Performance Vento acontece em Feira do Novo Horizonte neste domingo, 29

Da Redação

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Mostra de Performance Vento acontece em Feira do Novo Horizonte neste domingo, 29

Neste domingo (29), acontece mais uma mostra VENTO, realizada pela iniciativa independente Mizura Performance.

A mostra, é uma ação de performance relâmpago que se realiza nos espaços públicos da cidade, escolas, comunidades ribeirinhas ou onde mais for possível. É uma programação da Mostra Mizura de Performance que acontece anualmente no Amapá.

Para o idealizador da mostra, Nau Vegar, o intuito do evento é dar visibilidade à arte da performance e aos artistas que compõe esse segmento, que é pouco divulgado no estado.

O nome VENTO é derivado da palavra EVENTO, ou seja, trata-se de um evento que passa como um vento ou um vento que vira evento; um conceito emprestado do Grupo Corpos Informáticos, coletivo de artistas da performance de Brasília.

No fim do mês de julho, aconteceu a primeira edição do Vento deste ano. E agora, em
setembro, o artista Nau Vegar, realizou um Vento na Vila Sucuriju, localizada na Foz do rio homônimo, na desembocadura do Rio Amazonas.

Participam da performance deste domingo (29), os artistas Ana Carolina dos Olhosdelua, Adalton Baia, Jéssica Thaís, Sophia Pinheiro.

Ficha técnica:

Produtor: Nau Vegar
Organização: Nau Vegar, Natanael Dobaluae, Ingrid Ranna, Natacha Barros, Mary Paes, Claudia A Flor d`Maria
Identidade visual: Natacha Barros
Assessoria de imprensa: Mary Paes
Fotos: Eudes Vinicius

Serviço:

Mostra Vento de Performance
Data: 29 de setembro | Domingo
Hora: 9h
Local: Feira Municpal do Bairro Novo Horizonte
Endereço: Av. Paulo do Espírito Santo Silva, 1837-1921 – Novo Horizonte

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

ReportagemDa RedaçãoVer todas as notícias

Leia também

Mais de Cultura