Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Homem é preso pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo

Da Redação

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Homem é preso pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo

O caso ocorreu no município de Mazagão. Agentes da Polícia Civil do Amapá, da Delegacia do município, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão no último fim de semana e prenderam em flagrante um homem pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo. O nome dele não foi revelado.

De acordo com o Delegado Anderson Gomes, durante o cumprimento que teve o apoio da Policia Militar, foram apreendias 149 munições, sendo 75 munições da marca CBC, Fabricação Nacional, Calibre 22, bem como, 58 Munições da Marca ORBEA PRIMERA, Fabricação Estrangeira, País de Fabricação Argentina, Calibre 20, Situação Disparo Intacta e 16 munições da Marca CBC, Fabricação Nacional, Calibre 12, Situação Disparo Intacta.

O investigado tem 44 anos, não possui passagem pela polícia e possui estabelecimento comercial. Após investigação sobre venda de munições no referido estabelecimento a Polícia Civil representou pela busca e apreensão e deu cumprimento na presente data. O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo. Trata-se de crime inafiançável na esfera policial. Desta forma, o preso foi encaminhado para audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

ReportagemDa RedaçãoVer todas as notícias

Leia também

Mais de Polícia