Site em fase de desenvolvimento.

Portal Alyne Kaiser

Editorias em alta

Jovem morre em troca de tiros com o Bope em Pracuúba

Alyne Kaiser Editora Chefe

1 min de leitura

Ouvir

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

Jovem morre em troca de tiros com o Bope em Pracuúba


Por volta das 1h15 da madrugada deste domingo, 6, na Comunidade do Breu, no município de Pracuúba, uma equipe do Giro, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), comandada pelo sargeto Emerson Costa, recebeu a informação de que vários infratores, que estavam sendo acusados de cometerem vários crimes na região, como invasões de propriedades rurais, tráfico de drogas e outros, estavam nos arredores do local.

A equipe saiu em patrulhamento ostensivo e se deparou com um grupo de indivíduos. Segundo a policia, ao avistarem a equipe, eles empreenderam fuga para uma área de mata, em seguida, efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe policial. Os militares revidaram e atingiram um dos indivíduos. Ele foi identificado como Rian Gibson Magave, de 18 anos. Os outros que estariam junto com Rian conseguiram empreender fuga e não foram localizados.

Com o infrator foi encontrada uma arma de fogo calibre 32 com numeração suprimida e com 04 munições deflagradas.

Uma equipe da Politec foi chamada para pericia e posterior remoção do corpo.

Compartilhe esta notícia

WhatsAppFacebookX

Entre para favoritar

As favoritas ficam na sua área do assinante, em qualquer aparelho. A assinatura é grátis: só nome e e-mail. Depois do código, você volta para esta notícia já favoritada.

ReportagemAlyne Kaiser Editora ChefeVer todas as notícias

Leia também

Mais de Polícia