Polícia

Oiapoque: motorista fica preso às ferragens e morre após colisão com caminhão

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira (19), na BR-156, a altura do KM 678, na cidade de Oiapoque – extremo norte do Amapá -, terminou com uma pessoa morta e outras feridas. O sinistro aconteceu por volta das 16h20, às proximidades da Ponte da Pimenteira, no distrito de Carnot, a 90 quilômetros da sede do município.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de passeio e o caminhão envolvidos no sinistro, seguiam em sentido crescente quando o veículo maior, que transportava materiais de construção, entre eles milheiros de tijolos, perdeu os freios e tentou desviar do automóvel. A manobra foi sem sucesso. O caminhão então arrastou o carro menor e acabou tombando por cima do mesmo.

O motorista do veículo modelo HB20 ficou preso às ferragens e não resistiu. Humberto Elazio Conceição Silva Júnior, que não teve a idade revelada, morreu na hora.

O corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado. O resgate teve dificuldade e só conseguiu retirar o corpo da vítima com a chegada de militares e equipamentos que foram enviados de Macapá.

O motorista do veículo modelo HB20 ficou preso às ferragens e não resistiu.

Posteriormente, a Polícia Científica (Politec) fez a remoção do cadáver para o Departamento de Medicina Legal (DML) e a perícia no local da ocorrência.

Outras cinco pessoas, sendo quatro do veículo menor e uma do maior, ficaram feridas e foram levadas para o hospital de Oiapoque. Uma delas, que teve fraturas nas pernas, foi encaminhada para atendimento na capital.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo