Polícia

Operação Foragidos: Idosa que ateou fogo em neta de 7 anos é presa durante ação da PC em Macapá

Uma idosa de mais de 60 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa na manhã de hoje (30) durante a Operação Foragidos da Polícia Civil (PC), que aconteceu em vários municípios do Estado do Amapá, incluindo a capital, Macapá.

Segundo o delegado Fábio Araújo, que coordena a Core, a mulher é condenada pelo crime de tortura. A mesma ateou fogo na própria neta, a época com apenas 7 anos de idade.

“Esse crime aconteceu no ano de 2013. Pelo que tomamos conhecimento, esta senhora havia designado uma tarefa doméstica para a criança fazer, como a menina não conseguiu executar a atividade, que seria fazer uma fogueira para cozinhar alimentos, a avó ateou fogo na menor, que até hoje tem as marcas dessa agressão. Outro ponto que nos chamou a atenção, foi que ela ameaçou o vizinho que prestou socorro a garota”, explicou Araújo.

Outras prisões também foram realizadas na capital amapaense. Os agentes deram cumprimento a um elementos acusado de latrocínio (roubo seguido de morte).

Outras prisões também foram realizadas na capital amapaense.

Conforme consta nos autos, há quatro anos, o bandido invadiu uma residência e, durante o assalto, atirou em uma das vítimas, vindo a ceifar a vida da mesma.

Outro capturado, foi um elementos condenado por ter matado duas pessoas, durante um acidente de trânsito, na rodovia Duca Serra, em 2018.

Os presos serão submetidos a audiência de custódia.

Os presos foram levados para o Ciosp da Zona Oeste e serão submetidos a audiência de custódia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo