Pastor que morreu após ataque de pitbull fazia revelações na igreja
O pastor Márcio André Farias de Melo, de 49 anos, atuava na igreja há pelo menos 20 anos e fazia revelações às pessoas que o procuravam no templo sagrado. Márcio estava feliz pois tinha conseguido reformar sua casa, localizada no Residencial Amazonas, a cerca de dois quilometros de onde ocorreu sua morte.
O pastor ia alimentar os cães quase que diariamente. Um deles, era seu. O outro animal, que foi o responsável pelas mordidas que culminaram com sua morte, era de um amigo seu, também pastor, que sempre que viajava, deixava o local para que o amigo alimentasse os dois cães.
“Ele foi um homem que ajudou muitas pessoas. Estava muito feliz pela reforma da sua casa. Ele era muito bom no que fazia, no caso suas revelações, que era convidado para viajar para vários lugares do Brasil, até para o exterior. Ele sempre foi humilde nas palavras, não era um homem de palavras bonitas, mas sim de palavras simples. Ele morria de medo de dentista. Era um bom pai e esposo, amigo, pastor, um homem justo”, disse Gabriel Ferraz, seu amigo.
Márcio era casado e tinha duas filhas. Ele está sendo velado na igreja em que congregava, na Avenida Anhanguera, número 1981, bairro Buritizal.
Revelações
Joana Silva, de 39 anos, foi convidada uma vez para ir ao culto em que o pastor que fazia revelações, estaria. “Foi algo diferente. Ele falava as coisas para a igreja inteira, e pareciam ser direcionadas a mim. Logo ele chegou perto de mim e falou aquelas coisas que estavam acontecendo na minha vida. Eu me arrepiava. Era tudo verdade”, disse a dona de casa.
Lembre o caso
O pastor Márcio André Farias Melo, de 49 anos, morreu no Hospital de Emergência (HE), em Macapá, na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 17h41, após ser mordido por um cachorro da raça pitbull.
De acordo com as primeiras informações colhidas, o caso ocorreu numa residência no bairro Goiabal quando o pastor André Melo alimentava dois cães da raça. Ele chegou a ser levado para o HE, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima teve o braço dilacerado e ferimentos na perna esquerda.
A polícia tentou contato com canil e com a guarda para alocarem os animais, onde foi informado que não havia possibilidade de abrigar os animais, pois não dispõe dos materiais adequados para abrigar animais nessas circunstâncias.
Vários vídeos circularam na internet mostrando o exato momento em que o pastor foi atacado pelo cão. Segundo as primeiras informações ele estava alimentando dois animais quando ocorreu o ataque.
Que triste a morte deste pastor, não podemos explicar somente Deus é sabedor de todas as coisas. Fui criadora de pitbull, tinha um casal e ambos muito mansos e dóceis, morreram devido à idade.
Deus tenha misericórdia do pastor e o receba em seu reino