Polícia Civil prende homem que chutou a barriga da esposa grávida, causando a morte dela e do bebê.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher – DECCM, comandados pelo delegado Bruno Braz, prenderam na noite desta terça-feira, 08, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, um homem de 21 anos que teria chutado a barriga da esposa, grávida de 7 meses. Após o chute, mãe e filho morreram após darem entrada na maternidade. O fato ocorreu no mês de setembro quando durante uma briga dentro de casa, ele teria chutado a barriga da esposa tendo ela caído.
O filho da vítima, de 6 anos, contou a familiares que quando a mãe caiu no chão o padrasto bateu nela com um cinto. “Em razão das fortes dores na barriga a vítima pediu ajuda e foi encaminhada para a Maternidade, onde ficou internada. No dia seguinte a vítima perdeu o bebê e dois dias depois veio a óbito.
Em depoimento o homem negou ter agredido a esposa e disse que batia apenas nos filhos dela, para castigá-los e educá-los. Estamos aguardando novos documentos médicos e tão logo sejam juntados aos autos estes serão encaminhados ao Ministério Público”, informou o delegado Bruno Braz, adjunto da DCCM e que preside a investigação. O homem será encaminhado para audiência de custódia.