Polícia

Polícia prende latrocida que matou durante falta de energia no Goiabal

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), prenderam um homem de 36 anos de idade, acusado pela prática do crime de latrocínio. O nome não foi divulgado pela polícia.
A captura do acusado aconteceu em via pública, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva.
De acordo com o Delegado Ronaldo Coelho, o homem preso é acusado de ter matado a vítima com golpes de faca após roubar seus pertences, em dezembro do ano passado, no bairro Goiabal.
“A vítima, um homem de 31 anos de idade, estava na porta de sua residência esperando uma equipe da CEA devido a falta de energia, quando foi surpreendido pelo acusado. Ao anunciar o assalto, o acusado exigiu dinheiro. A vítima disse que tinha apenas R$ 40 e entregou a quantia. Em seguida, a esposa da vítima disse para o acusado levar os celulares, momento em que ele se irritou, disse que queria dinheiro e partiu para cima dela. Ao ver a situação, o marido tentou defender a esposa e foi golpeado no tórax e nas costas, vindo a falecer no local. O acusado fugiu com o dinheiro e com o celular da vítima. Iniciamos as investigações e conseguimos identificar o autor do crime. Representei pela prisão preventiva dele e conseguimos prendê-lo”, explicou o delegado.
Coelho informou ainda que, durante interrogatório, o acusado negou qualquer participação no crime, porém, o inquérito policial reúne elementos suficientes para que não haja dúvidas quanto à autoria do crime.
O homem preso, que já foi condenado judicialmente por homicídio, foi encaminhado ao Iapen.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo