Prefeitura de Santana inicia recadastramento de lotes no cemitério municipal
A Prefeitura de Santana, a partir do dia 18 de novembro, dará inicio ao processo de recadastramento de lotes do Cemitério Municipal. Os proprietários tem até o dia 18 de dezembro para realizar o processo e fornecer documentos como comprovante de residência do responsável pelo lote, certidão de óbito dos sepultados entre outros.
O atendimento será realizado na Capela do Cemitério Municipal, localizada na Rua Walter Lopes da Cruz, nº 1676, Bairro Provedor 2. As equipes estarão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
De acordo com o Secretário da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Rony Douglas, o recadastramento é essencial para a atualização das informações sobre os sepultados e para a eventual desapropriação de lotes que não estejam mais sob responsabilidade de familiares. “É fundamental que todos compareçam no prazo, pois não haverá prorrogação”, reforçou o secretário.
Documentos necessários para recadastramento (em PDF):
• RG/CPF do(a) responsável;
• Certidão de Óbito do(s) Sepultado(s);
• Comprovante de Residência;
• Comprovante de pagamento da taxa;
• Documentos pessoais do(s) sepultado(s);
• Requerimento preenchido (fornecido pela SEMDUH).