Polícia

Segundo criminoso que tentou assaltar carro-forte em Macapá morre em confronto com a PM no Macapaba

Wallace Gabriel Brito, de 27 anos, segundo criminoso que tentou assaltar um carro-forte na manhã desta segunda-feira, 14, na orla de Macapá, morreu na tarde do mesmo dia, em confronto com militares do Giro, do Bope e do BPTran, no Residencial Macapaba, na zona norte de Macapá.

De acordo com informações da polícia, tudo começou por volta das 11h da manhã desta segunda-feira, 14, quando uma dupla de criminosos chegou andando e pediu para usar o banheiro do posto de gasolina. Eles queriam o cofre do local. Ao saírem do banheiro e no momento que iriam anunciar o assalto, eles avistaram o carro-forte da empresa Prossegur que iria recolher valores do estabelecimento.

A dupla sacou duas armas. Segundo a polícia, Rafael usava um simulacro de arma de fogo e o comparsa, ainda não identificado, utilizou uma arma de verdade. Ainda segundo a polícia Rafael já respondia por assaltos.

Os seguranças da empresa reagiram e uma intensa troca de tiros começou. O criminoso que utilizava a arma verdadeira, mesmo baleado, conseguiu fugir. Ele teve apoio de um veículo Peugeot preto.

A polícia pede a quem saiba de qualquer informação que possa levar ao veículo que a pessoa ligue para o 190 que terá a identidade preservada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo