Willian Matos toma posse como presidente do Santos: “Vamos em busca do maior número de títulos para o time”
Mandato é de três anos e segue até março de 2026.
Em evento na noite de segunda-feira, 17, Willian Matos tomou posse como presidente do Santos Futebol Clube, na ocasião foram apresentados os integrantes da comissão técnica, grupo de patrocinadores e o novo uniforme do time.
Willian Matos já participa ativamente das atividades do clube há 10 anos, estando no seu segundo mandato e deve seguir na presidência até 2026, de acordo com o mesmo o foco do seu trabalho é na busca de mais títulos para o clube.
“Já temos sete títulos no Amapazão e nosso objetivo é aumentar essa quantidade, dando cada vez mais destaque ao futebol amapaense, evidenciando a qualidades dos nossos jogadores” declara Willian.
Segundo o presidente empossado, o Santos tem o maior centro de treinamento esportivo do norte do país, com estrutura adequada para preparação de seus atletas, exercendo um trabalho contínuo e frequentemente descobrindo talentos do futebol. Outro fator importante e desafiador é o período pós pandemia no futebol, visto que houve o comprometimento do empenho de muitos jogadores, entretanto o clube está totalmente preparado para garantir o aperfeiçoamento desses atletas.
“A pandemia afetou em diversos sentidos o esporte, principalmente no preparo físico dos jogadores, mas somos organizados para dar esse suporte, nossa meta é ir vencendo etapas para o êxito nos campeonatos” enfatiza o presidente.
Com a apresentação da nova comissão técnica, uniforme e patrocinadores, o time mostra a organização para o calendário de jogos de 2023.