Polícia procura por assassino de mulher desaparecida há dois dias em Santana
A Polícia Civil do município de Santana – 17 quilômetros de Macapá -, está atrás de pistas que possam desvendar o assassinato de Maria Rosinete Miranda Mendes, de 46 anos, conhecida como “Tábata”. Ela foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira, 16, nas proximidades da quadra poliesportiva da Escola Padre Ângelo Biraghi, localizada no bairro Paraíso.
Segundo informações, policiais militares do 4° batalhão foram acionados por volta das 15h30, por funcionários do colégio. Foram eles que encontraram o corpo de Tábata por causa do mau cheiro, devido ao mesmo estar em avançado estado de decomposição. Ainda de acordo com informações, a mulher estava desaparecida há dois dias. Ela teria sido vista pela última vez em vida na noite de sábado, 14, em um bar que costumava frequentar, e que fica próximo ao local onde foi encontrada morta.
A vítima apresentava lesões na face. O rosto de Tábata estava desfigurado. O reconhecimento só foi possível porque parentes estiveram no local e identificaram alguns objetos, como a dentadura, uma pulseira e a chave da casa da mesma.
Até agora, a motivação e a autoria do crime são desconhecidas. A polícia pede para que a população ajude denunciando. As informações podem ser repassadas por meio do 190. O sigilo da fonte é garantido.
Tábata era separada e tinha quatro filhos.