Polícia

Jovens são mortos e polícia acredita em nova guerra entre facções rivais

Dois crimes com características de execução foram registrados em um curto espaço de tempo nas cidades de Macapá e Santana neste fim de semana. O primeiro homicídio aconteceu por volta das 23h15, de sábado, 4, na Avenida José de Anchieta, no bairro Hospitalidade, área Portuária de Santana – distante a 17 quilômetros da capital amapaense.

Wesley Souza de Melo, de 20 anos, foi assassinado a tiros quando saiu de casa em uma bicicleta para ir a um comércio. Os autores do crime, segundo relatos de testemunhas, foram três homens que fazem parte de uma facção. O trio teria saído de um beco e corrido em direção a vítima efetuando os disparos. Em seguida, fugiu para rumo ignorado.

Wesley foi morto na área portuária de Santana

O jovem, que de acordo com a família não tinha envolvimento com nenhuma organização criminosa, ainda tentou escapar dos atiradores, mas foi atingido com vários disparos.

Outra execução foi registrada na madrugada deste domingo, na zona sul de Macapá. Adriano dos Santos Maciel, de 25 anos, foi morto em um bar localizado na rua Claudomiro de Moraes, no bairro Buritizal.

Adriano cumpria pena em liberdade condicional por roubo

Segundo Informações, a vítima estava cumprindo pena em liberdade condicional pelo crime de roubo. Adriano fazia o uso de tornozeleira eletrônica, mas tinha rompido o equipamento para ir tomar cerveja no bar. Por volta das 0h30, ele foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta e dispararam contra o detento. Ele foi atingido com três tiros nas costa e morreu no local.

Ambos os casos, a Polícia Militar (PM) fez diligências na tentativa de prender os acusados. Mas, até o fechamento desta matéria nenhum havia sido capturado. As investigações, ficam agora a cargo da Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo