Polícia

Assaltante morre em confronto com o Bope e ação apavora estudantes

A morte de um assaltante causou medo em crianças e professores da escola Sesc, na rua Jovino Dinoá, no bairro Beirol, no fim da tarde desta sexta-feira, 15. Segundo alguns alunos, houve grande tensão quando os tiros começaram a ser disparados, que fez com que os alunos ficassem apavorados e tiveram que ser liberados.

De acordo com o boletim de ocorrências do Ciodes, por volta das 16h, Reylan de Jesus Mendes Alves, de 26 anos, que usava uma tornozeleira eletrônica, foi surpreendido pela polícia e atirou contra dos militares. Raylan, junto com mais 4 comparsas, teriam invadido uma casa no Ramal do Garden, no dia 12 de outubro, e com uso de armas curtas e longas, fizeram uma pessoa refém. Desde então a polícia vinha recebendo diversas denúncias sobre a localização dos autores e que os mesmos estariam praticando diversos crimes nos bairros próximos.

Reylan era o líder do grupo, e a cada assalto eles se reuniam na casa onde ocorreu o confronto. Após o confronto foi constatado que o assaltante respondia por crime de tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi encontrado um revólver calibre 357. Na casa também foi encontrada uma bataclava além de uma balança de precisão e porções de crack e maconha.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo