Amapá

Comunidade missionária Monte Tabor busca ajuda para concluir reforma

A comunidade missionária Monte Tabor, a mais antiga casa de recuperação do estado do Amapá, está buscando ajuda para concluir a obra de reforma da cozinha e refeitório do lugar. Como a instituição não tem convênio com governos, todo material que tem sido utilizado é fruto da solidariedade e doação de diversas pessoas.

“A estrutura da cozinha e refeitório são muito antigas e ainda em madeira, que com o tempo foi se deteriorando. Com as chuvas o telhado ficou mais comprometido, representando risco para todos nós que circulamos por esses ambientes”, disse o diretor da casa, Israelton Sobral, filho de Tom, o fundador do espaço.

A obra está sendo realizada pelos próprios internos, que também realizam a construção de blocos de concreto. A casa de recuperação fundada por Tom Sobral completou 30 anos de criação em 2020, e mesmo após a morte do fundador segue auxiliando inúmeras pessoas que lutam contra algum tipo de dependência.

Ao longo desses 30 anos teriam passado pelo Monte mais de 12 mil pessoas, atualmente, 120 vivem na comunidade, quem tem 280 hectares de área e fica localizada no KM 62 da BR-156.

Dados para doação
Comunidade Missionária Monte Tabor
CNPJ: 35.169.438/0001-82
BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 4544-6
CONTA CORRENTE: 55068-X

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo