Cotidiano

Podcast ‘Boca no Trombone’ com Heverson Castro estreia nesta quinta-feira, 01 pelas redes

É nesta quinta-feira, 01 de fevereiro, a grande estreia, a partir das 11hs da manhã pelas redes sociais do Portal Amapá, canal do YouTube da TV Cumaú e perfis @heversoncastro nas redes.

Uma junção de quem tem experiência no jornalismo impresso, Internet, radio e TV. A apresentação será de um dos jornalistas com mais de 10 anos de experiência em cobertura dos Bastidores da Política e do Poder no Amapá e principalmente em Santana.

Tendo na sua biografia, o pioneirismo na blogosfera santanense, além da passagem pela crônica e a reportagem policial, onde começou sua carreira na Televisão nas extintas TV Santana e STN, mas também com uma larga experiência como apresentador de programas de TV nos canais 42, 46 e também na TV Verdade 22 HD.

“VAMOS BOTAR PRA MOER COMO DIZ A GALERA E FALAR TUDO AQUILO QUE É PROIBIDO NOS GRANDES VEÍCULOS DA MÍDIA TRADICIONAL COMERCIAL, DOMINADOS PELAS OLIGARQUIAS E GRUPOS FAMILIARES, QUE ESTÃO À SERVIÇO DE POLÍTICOS PODEROSOS, AFIRMA HEVERSON CASTRO.”

Sempre com projetos jornalísticos ousados que incomodaram os governos de plantão e despertaram a fúria política de quem usou o poder econômico e político para tentar censurar umas das vozes que sempre incomodou e continua incomodando entre os que militam na imprensa santanense.

Justamente por sempre adotar uma postura independente em todos os governos municipais que passaram na cidade.

HC como também é conhecido, possui em seu currículo, diversas passagens em emissoras de rádio como a 92.3 FM, 105.9 FM, 99.9 e 102.9 FM, seja como apresentador ou comentarista político, sempre se destacando por promover o debate público com temas de interesse da Sociedade e que por diversas vezes não agradaram grupos políticos, famílias poderosas e as oligarquias locais.

Além da experiência como âncora em programas radiofônicos, o jornalista Heverson Castro é editor-chefe do Portal Amapá, um dos veículos de Internet que nos últimos anos tem se destacado pela linha de pautar um jornalismo investigativo, baseado em denúncias que geram repercussão e movimentam as autoridades.

Com muitas denúncias, entrevistas, opinião, análises, bastidores da Política e do Poder, e claro que não pode ficar de fora: o cenário para as Eleições 2024 com as projeções e pautas que irão pautar o debate público nos 16 municípios do Amapá e principalmente em Macapá e Santana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo