52ª Expofeira volta com 10 dias de programação e shows nacionais
A 52ª Expofeira que acontece no Parque de Exposições da Fazendinha, após 8 anos sem o evento, retorna com a expectativa de geração de renda, emprego e entretenimento. Toda a estrutura do parque e do entorno foi reformada para receber o público, que já movimentou o primeiro dia do evento.
Com a expectativa de movimentar cerca de R$ 100 milhões na economia amapaense, a feira tem 800 stands com inúmeras exposições, nos diversos ramos de empreendedorismo, culinária e cultura, gerando por volta de 600 a 800 empregos.
“São 10 dias de muitos negócios, muitas atividades, movimentando o empreendedorismo com profissionais de vários segmentos, gerando renda e esperamos mais de 1 milhão de visitantes nesse retorno, depois de 8 anos” destacou o governador, Clécio Luís.
O acesso ao parque de exposições ganhou rota alternativa, com via expressa no contra fluxo na Rodovia Josmar Pinto (antiga JK), para os 2500 motoristas de aplicativos que foram cadastrados dias atrás pela organização da feira, todo o trajeto está sendo organizado pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito, BPTran.
A abertura já começou com o show nacional do cantor Gustavo Lima, são 12 atrações nacionais e cerca de 600 atrações regionais, além do palco principal, outros espaços estão distribuídos com apresentações de artistas locais, que acontecem simultaneamente.