Política e Economia

Abastecimento de vacinas deve normalizar na próxima semana, segundo Ministro

Preocupado com a notícia do Ministério da Saúde, divulgada nesta segunda-feira, 22, de que as 15 mil doses de vacinas programadas para chegarem ao Amapá, não chegariam, o senador Randolfe Rodrigues (REDE), foi cobrar na noite desta segunda-feira (22), ao ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello. O ministro confirmou ao senador que o abastecimento de vacinas contra a Covid-19 no Amapá deverá ser normalizado até o começo da próxima semana.
“Cobrei a resolução para a continuação do fornecimento de vacinas para o Estado do Amapá e para as prefeituras. Destaquei que é inaceitável que a vacinação em qualquer lugar do país, e em especial no Amapá, paralise. Estarei acompanhando e cobrando quando for necessário”, disse o senador.
Randolfe comentou ainda que é fundamental que a vacinação não pare, para que assim se saia da crise sanitária, vidas sejam preservadas e haja recuperação da economia.
“Meu esforço total, em todos os sentidos, não é somente por uma vacina mas por todas as vacinas. CoronaVac, AstraZeneca, Pfiezer, Jansen, Sputnik, todas que forem necessárias. E é nesse sentido que estamos trabalhando aqui em Brasília”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo