Acusada de vários roubo morre em confronto com o Bope
Jacimara é acusada de cometer vários roubos na zona sul.
Jacimara Nailah Moreira de Azevedo de 21 anos, acusada de cometer vários roubos na capital amapaense, levou a pior em uma troca de tiros com o Bope no final da tarde de quarta-feira (28). O confronto aconteceu no bairro Zarão zona sul de Macapá.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes), os policiais foram parados por populares que não quiseram se identificar, que diziam que três pessoas, entre eles uma mulher, estariam comercializando drogas e ameaçando moradores com arma de fogo.
Os policiais relataram que quando se aproximaram do endereço os indivíduos teriam visto a movimentação e fugiram, até chegarem a um beco que da acesso à outras passarelas.
Encurralados, os criminosos passaram a atirar contra os policiais, os quais revidaram. Os disparos atingiram Jaciara que caiu morta no local. Os outros dois, ainda não identificados, fugiram pelo lago. O Samu foi acionado, mas já não havia mais nada a se fazer.
Jaciara é acusada de cometer vários crimes na zona sul. Sempre usando revolver, ela abordava as vítimas e levava o que queria.
Foi flagrada pela primeira vez em julho desse ano enquanto cometia o roubo a um mercantil. Em setembro, circuitos de seguranças de um estabelecimento comercial flagraram ela e um outro comparsa em uma motocicleta roubando um pedestre, e em novembro outro, dessa vez a vítima foi uma policial que caminhava em via pública.