Polícia

Acusado de assassinar menina de 12 anos morre ao resistir à prisão

O principal acusado de ter assassinado uma adolescente de 12 anos de idade no município de Laranjal do Jari morreu após resistir à prisão. O corpo da adolescente foi encontrado por volta das 11h30 desta quarta-feira, 6, numa casa abandonada numa área de pontes no Morro do Macaco, no bairro das Malvinas.

A garota foi encontrada em cima de uma cama com sinais de violência. Horas antes do encontro do corpo a garota havia sido vista pelos arredores com um grupo de jovens. De acordo com o relatório do Ciodes, a polícia estava a procura de Recruta, quando o avistou e deu voz de prisão, porém ele resistiu e acabou alvejado. Ele morreu no local. O corpo foi levado para ser periciado.

Uma testemunha contou à polícia que na noite anterior ao crime, um homem conhecido por Alex teria ido à casa dela e lhe ameaçado com uma arma. Ele ainda chegou a falar “ao amanhecer vocês terão uma surpresa”.

O crime teria ocorrido e Alex sumiu, sendo encontrado em Vitória do Jari. Indagado pela polícia ele contou que na verdade os autores da morte da adolescente seriam “Recruta” e “LP” e que a arma usada que Alex usou para ameaçar a garota, seria de “Recruta”.

Os militares foram até a casa de Recruta e na incursão foram recebidos a tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido, porém acabou morrendo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo